Introdução

Você é do tipo de pessoa que fica intrigado com certas coisas?, com certos comportamentos da natureza, e sempre tenta procurar saber o porquê.

Bem, você não é o único que pensa assim e que tem esse desejo em querer descobrir como as coisas funcionam. Ultimamente muitas pessoas estão tendo mais contato com a ciência, o que é algo ótimo!, porem assim que a tecnologia evolui, as pessoas não se adequam a ela facilmente, isso gera alguns vícios, como o de muitas pessoas não terem interesse em textos como este e diversos outros que estaremos dispostos a fazer aqui.

Eu, Felipe Aiello, e meu companheiro Alexandre R. Teixeira, estaremos dispostos a compartilhar e disseminar conhecimento, e a Ciência pura.

A natureza é algo esplendido, de fato não existem palavras para descrever algo tão incrível, porem existem teorias e equações que podemos criar para descrever-la


A curiosidade é como uma semente, ela está dentro de cada um de nos. Só a espera das condições certas
 para eclodir.

-Felipe Aiello
 

Share on Google Plus

Sobre Science Folk

A alguns meses atras refletimos sobre o andamento da divulgação cientifica no Brasil.Percebemos que a mesma estava sendo demonstrada de forma maqueada, ou seja somente com aspectos visuais agradaveis. Demonstraremos aqui a verdadeira ciencia, pura e bela como é, para todos aqueles que quiserem conhecer o que há alem da toca do coelho.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial